VIATURAS NOVAS
DESCUBRA A NOSSA GAMA EXCITANTE & EXTENSA

VIATURAS NOVAS

NISSAN NAVARA - UMA GAMA DE NÚCLEOS COM PROFUNDIDADE.

Nissan Navara - Oferece profundidade de alcance com mais escolhas para uma pickup pronta a funcionar, em toda a África Subsaariana.

A Nissan está preparada para lançar a sua gama completa de todos os derivados no terreno subsaariano em 42 países, com o tão aguardado lançamento a partir de Setembro de 2021. Esta pickup foi feita a pensar em cada mercado africano, com testes de severidade às condições africanas a servir como uma consideração chave por detrás do seu desenvolvimento. Tudo isto para assegurar a satisfação do cliente com a melhor pickup Navara da Nissan até à data.

 

"A satisfação do cliente é central no nosso negócio, e é por esta razão que introduzimos a nova gama de pickup Navara, verdadeiramente construída com mais à medida que a Navara herda décadas de fiabilidade em que se pode confiar. O objectivo da Nissan é oferecer aos consumidores uma maior escolha de modelos, graus, motores e opções de transmissão do que nunca, para garantir que proporcionamos uma experiência positiva de propriedade", diz o Director da Nissan da África Subsaariana, Hide Kuwayama.

 

"O modelo de entrada XE da Navara está disponível tanto nos estilos de carroçaria de cabine dupla como de cabine simples com motores a gasolina e gasóleo duráveis e eficientes, adequados para qualquer utilização comercial", acrescenta Kuwayama. "Enquanto os modelos SE Double Cabs, oferecem ao cliente de frota privada e empresarial características melhoradas para conforto e conveniência".

 

Para o cliente privado e de dupla utilização, a Nissan Africa introduziu o derivado LE em Cabinas Simples e Dupla que proporciona equilíbrio no design, tecnologia e conforto.

 

"Uma das principais áreas em que nos concentrámos foi na criação de um parceiro preferencial para si e para o seu negócio. É por isso que a nova Navara é vendida com garantias e apoio pós-venda garantido para um total paz de espírito", disse Kuwayama. "Demos prioridade aos requisitos de mobilidade, que proporcionam o tipo de custo total de propriedade eficiente que os clientes esperam de uma gama de pickup pronta a funcionar".

 

Com a gama de Navara, que ultrapassa os padrões tradicionais de capacidade de carga da categoria de 1 tonelada, e com múltiplas profundidades de alcance e escolha, a Nissan quer continuar a reforçar o seu compromisso com o serviço ao cliente, introduzindo cavalos de trabalho de cabine simples e dupla para melhor servir os proprietários de empresas, frotas e empresas de leasing.

 

"Quando as coisas se tornam difíceis – você quer uma Nissan do seu lado, quer se trate de Cabinas Simples ou Duplas, estas gamas Navara são construídas para enfrentar a África e são propositadamente construídas com mais atributos que vale a pena ver", conclui Kuwayama